Algumas brigas entre famosos vão ficar guardadas para serem na memória dos brasileiros. Em alguns casos até houve reconciliação alguns anos mais tarde. Mas, na maioria deles, o rancor continua guardado por ambas as partes.
A gente trouxe um texto que tem uma linha do tempo que vai de 2011 até o ano atual, 2021. Só que vamos deixar a de 2011 para o fim do artigo por um motivo que você logo vai entender. Você vai conhecer ou se lembrar de farpas e brigas que colocaram os famosos na capa da mídia. Aliás, em alguns eventos essas celebridades perderam fãs, além de amigos.
Pedro Cardoso e Guta Stresser (2012)
Quem é da época de “A Grande Família” pode até não saber do que estamos falando. Afinal, os dois atores da mesma série da Rede Globo interpretaram muito bem os seus papéis, formando um dos casais mais icônicos da TV brasileira: Agostinho Carrara e Bebel.
Porém, fora das telas, o que nem todo mundo sabe é que eles tiveram uma briga de celebridades daquelas que viraram assunto por longa data. E ela aconteceu durante as gravações do programa de TV. O caso foi tão intenso que a diretoria do programa interviu.
Ficou curioso para saber o motivo, não é mesmo? O fato de que o Pedro Cardoso disse que tinha que aturar a Guta Stresser por mais de uma década já que ela sempre chegava bêbada nas gravações. Se é verdade ou não, não se sabe porque ninguém mais falou do assunto.
Dani Bolina e Nicole Bahls (2014)
Dani Bolina sumiu da mídia nos últimos anos. Porém, quando era uma panicat, ela apareceu demais entre os comentários e as cenas mais narradas dos famosos. Em algum momento, ela chegou a insinuar que uma das suas antigas colegas de palco eram garotas de programa.
Na época, Nicole se revoltou contra a Bolina e até usou a sua conta pública do Twitter para rebater a colega. Naquele tweet de grande sucesso, ela disse que “perto de algumas panicats, me considero virgem. Inveja? Faça-me rir”, disse a dançarina.
Esse fato inicial aconteceu em 2014 e depois disso elas se reencontraram de novo, como em 2019, em um novo quadro do Pânico. Novamente, elas voltaram a se atacar com várias indiretas e até mesmo barracos. Assim, a inimizade entre elas só ficou mais clara.
Tassia Camargo e Leona Cavalli (2016)
A gente precisa contar um pouco de história para você entender essa briga aqui. Leona Cavalli é uma atriz que foi quem fundou uma igreja xamânica chamada de “Porta do Sol”. Foi lá que Rian Brito, que é filho de Nizo Neto com Brita Brazil e neto de Chico Anysio tomou o chá de Ayhuasca pela primeira vez.
A bebida também é conhecida como chá de Santo Daime. Para Brita, foi essa bebida que fez com que o menino ficasse mais sério, diferente, estranho e entrou em uma espécie de jejum. A partir disso, entra a Tassia Camargo, que é amiga de Brita. A atriz, Tassia, comentou no Instagram.
Ela disse que se a Leona fosse “humana”, ela teria procurado a mãe do menino para falar sobre ele. No começo disso, Leona Cavalli não respondeu às críticas. Porém, após uma grande enxurrada de informações, ela veio a público para dizer que processaria a atriz pelos comentários.
Danielle Winits e Leo Dias (2017)
O Leo Dias é aquele colunista que começou a ficar famoso após comentar sobre celebridades na internet e logo em seguida na TV. No ano de 2017, ele cutucou vários artistas em um tipo de estratégia que o colocou como centro das atenções sensacionalistas.
Em uma das notas que ele divulgou em sua coluna, ele disse que a atriz Danielle Winits fingia a gravidez para poder ter preferência na fila em aeroportos. A atriz e o marido André Gonçalves foram atrás e retrucaram. Danielle chamou ele de mentiroso e o marido falou que ia processar ele.
Com as respostas dos artistas, o assunto se tornou ainda mais polêmico e conhecido na mídia. Atualmente, não é tão lembrado assim, até mesmo porque o Leo Dias continua aparecendo em sites de fofocas cada vez falando de uma personalidade diferente.
Xuxa e Maytê Piragibe (2017)
Com certeza, você se lembra dessa briga de famosos, não é? Xuxa comentou de forma ácida ou pelo menos indelicada sobre a Maytê. E isso aconteceu no talk show do Fábio Porchat, quando ele começou a fazer sucesso na Rede Globo. E isso veio após o quadro “Dancing Days”.
Naquele dia, a Xuxa insinuou que a Maytê havia tido um caso com o seu partner, que é o dançarino Paulo Victor. Por outro lado, Maytê, que é uma atriz famosa, ficou irritada e disse que não gostava de ter sua intimidade exposta. Ela rebateu a Rainha dos Baixinhos.
E interrompeu a Xuxa na hora, chamando-a de Tia Xuxa. Logo após isso, a internet toda notou que a atriz deixou de seguir a Xuxa em todas as mídias sociais, como no Instagram. Por isso, essa foi uma briga leve, mas bem famosa entre celebridades.
Ludmilla e Mara Maravilha (2018)
Aqui a gente tem algo já esperado. Não no sentido que todo mundo sabia que elas iriam brigar um dia. No entanto, tanto a Lud como a Mara são mulheres fortes e que não levam desaforo para casa. Então, elas juntas já indica alguma treta no ar.
Tudo aconteceu quando as suas se desentenderam durante o programa Fofocalizando, do SBT, que é o mesmo que tem o Leo Dias como um dos personagens mais comentados. Isso porque uma comentou sobre o figurino da outra, de forma nada agradável.
Logo, se no começo a ideia era parecer uma brincadeira, saiba que depois se tornou um clima muito tenso e que marcou a memória do povo brasileiro. As farpas foram trocadas ao vivo durante o quadro “triturador de celebridades”.
Antonia Fontenelle e Lívia Andrade (2019)
É uma das brigas mais polêmicas e envolve duas artistas bastante conhecidas do povo brasileiro. O fato aconteceu em 2019 durante o programa SuperPop, apresentado pela Luciana Gimenez, na Rede TV. Inclusive, tudo partiu da disputa judicial de Antonia com o Marcos Paulo, que também gerou diversas polêmicas adversas.
Foi lá que Antonia mandou um recado direto para a Lívia. Ela disse o seguinte: “sei mais da sua vida do que você pensa”. Depois, a atriz ainda falou que “você não sabe nada da minha história. Uma mulher linda como você nunca casou, nunca foi mãe”.
Do outro lado, a Lívia respondeu através do Fofocalizando, que é outro programa de fofocas, mas de outro emissora, o SBT. Lá, ela disse que “eu tenho orgulho da minha família. Eu ando pelo certo, que tem a verdade do lado não tem nada a temer”.
Juliana Paes e Paola Oliveira (2020)
Se a gente fosse listar as brigas de famosas por ordem de intensidade, com certeza, essa daqui ficaria em uma das primeiras posições. Afinal, estamos falando de duas estrelas da Rede Globo, que são atrizes, aliás, com alguns dos maiores cachês da TV brasileira.
O fato aconteceu quando elas disputaram o prêmio de melhor atriz no “Melhores do Ano”, que era feito no Domingo do Faustão. Quem levou o prêmio na votação popular foi a Paola. Porém, havia muitas controvérsias sobre isso na internet.
Os fãs da Juliana se revoltaram com o resultado. E no evento a Juliana Paes foi embora mais cedo, lamentando a perda através de um texto intenso que deixou nas suas redes sociais. Apesar de não ter ficado tão claro, nos bastidores a relação delas ficou bem tensa.
Anitta e Sonia Abrão (2021)
Juntando as duas dá para dizer que esse foi um bafão daqueles, né. Tudo começou através de algumas trocas de farpas entre a apresentadora de TV e a cantora. O duelo durou bastante tempo já que considerou comentários diários entre elas.
Sonia apresentava um programa de fofoca e Anitta sempre foi assídua às redes sociais, trazendo respostas ácidas à apresentadora. Assim, as frases não foram nada agradáveis entre elas e dá até para a gente citar algumas.
A Sonia disse que Anitta tinha profundidade de um pires. Anitta usou o Snapchat para falar que “para você que me deseja o mal, eu queria te dizer que eu não desejo nada, que tudo volte para você”. Apesar de não haver citação, todos sabem que era comentário para a Sonia.
Bônus: Wanessa Camargo e Rafinha Bastos
Essa história poderia estar no início do texto porque ela é de 2011. No entanto, sem dúvidas foi a mais intensa de todas e por isso mesmo nós deixamos para o fim. Com certeza, é uma das que todo mundo vai se lembrar porque foi muito polêmica e gerou muitos processos.
Rafinha era o apresentador do CQC, na Band. Ele fez uma piada insana ao dizer que comeria ela e o bebê, quando comentou sobre a gravidez de Wanessa Camargo. A cantora ficou revoltada, entrou com processo e o Rafinha precisou ser afastado da TV naquele momento.