Essas 9 cirurgias deram errado e se tornaram bizarras

As cirurgias plásticas chegaram para ficar e a prova disso é que muita gente tem aderido a procedimentos estéticos. A título de curiosidade, de acordo com o famoso cirurgião plástico Dr. Rey, as brasileiras são as que mais mudam o seu corpo com silicone, lipoaspiração, entre outros procedimentos, ficando atrás somente das americanas.

Entretanto, nem sempre essas mudanças no corpo ou no rosto ficam legais né? Inclusive, tem gente que passa por procedimentos pelo desejo de ser exótico e “diferentão”. Enquanto em outros casos, a cirurgia não deu certo mesmo e o resultado ficou assustadoramente esquisito. Confira essa lista das 11 cirurgias que deram errado e ficaram bizarras.

ANÚNCIO
Essas 9 cirurgias deram errado e se tornaram bizarras
Fonte: (Reprodução/Internet)

9. Amanda Lepore

Amanda Lepore é uma modelo transexual norte-americana com 53 anos de idade, nascida em Nova Jersey, nos Estados Unidos. Lepore é um dos maiores ícones de representatividade devido a sua história de superação. A modelo se chamava Armand em seu registro de batismo, mas desde criança não se sentia confortável como menino e inclusive se vestia de menina para ir à escola.

Essas 9 cirurgias deram errado e se tornaram bizarras
Fonte: (Reprodução/Internet)

Logo na adolescência, a norte-americana conseguiu realizar uma cirurgia de mudança de sexo e mudou seu nome para Amanda. No decorrer dos anos, ela entrou num ciclo vicioso de procedimentos estéticos. Fez inúmeros preenchimentos labiais e botox, tirou a costela, fez rinoplastia e operou as pálpebras para levantar o olhar.

Depois de pesar a mão, Amanda ficou com o rosto desfigurado e com os lábios muito grandes. Em entrevista, a modelo declarou que passou por todos os procedimentos para ficar igual à Marilyn Monroe, que durante muitos anos foi uma referência de beleza feminina, e com Jessica Rabbit, uma personagem de desenho animado.

ANÚNCIO

8. Kristina Rei

Kristina Rei também é modelo, porém nasceu na Rússia e tem 30 anos. Assim como Amanda, a russa é viciada em mudar o corpo e tinha como inspiração a personagem de desenho Jessica Rabbit. Com apenas 17 anos, ela começou a fazer preenchimentos labiais e depois disso foi um caminho sem volta.

Essas 9 cirurgias deram errado e se tornaram bizarras
Fonte: (Reprodução/Internet)

Após injetar silicone mais de 100 vezes, Kristina entrou para o Guinness Book como dona dos maiores lábios do mundo. Se observar o antes e o depois da modelo, dá para perceber como o rosto dela ficou completamente desfigurado.

Nessa brincadeira, a russa já desembolsou mais de US$ 17 mil. Não satisfeita, a modelo fez outros procedimentos estranhos como dividir a língua ao meio e colocar dois chifres na testa. Sim, os chifres não são colados ou prensados, mas são inseridos dentro da pele.

ANÚNCIO

7. Jordan James Parke

Tudo sempre começa quando pessoas têm referências inatingíveis de beleza, e normalmente envolvem famosos. Jordan James Parke é um maquiador britânico apaixonado pelas Kardashians, especificamente pela Kim, esposa do rapper  Kanye West. Jordan decidiu fazer procedimentos para ficar parecido com a empresária e ficou assim:

Essas 9 cirurgias deram errado e se tornaram bizarras
Fonte: (Reprodução/Internet)

Engana-se quem pensa que ele gastou pouco dinheiro, segundo as mídias internacionais o britânico investiu R$ 150 mil em cirurgias plásticas para ficar parecido com Kim Kardashian. Jordan declarou que ficou satisfeito com as operações, mas os internautas discordaram e acharam bizarro as modificações.

No total, foram mais de 50 procedimentos estéticos, dentre eles no rosto, rinoplastia, botox, preenchimento labial. É notório que o maquiador ultrapassou os limites ao aumentar os lábios, fazendo com que os médicos o alertasse que se ele continuasse fazendo preenchimento dos seus lábios poderiam explodir.

6. Donatella Versace

Donatella Versace é uma renomada designer de moda italiana e vice-presidente da marca de grife Versace. Além do seu incrível talento no mundo fashion, a loira ficou conhecida também pelas cirurgias plásticas que transformaram completamente o seu rosto.

Essas 9 cirurgias deram errado e se tornaram bizarras
Fonte: (Reprodução/Internet)

Além de todos os procedimentos geralmente realizados no rosto, a empresária também fez facelift, técnica de rejuvenescimento para retirar a flacidez do músculo, e lipoaspiração. Todas essas cirurgias deixaram Donatella irreconhecível, se compará-la com a imagem que possuía antes das operações.

Segundo avaliações de especialistas, a italiana começou a alterar o rosto em 2002 com procedimentos invasivos. Depois de alguns anos, Donatella apareceu bronzeada após passar um tempo em clínica de reabilitação e ter assumido que era viciada em cocaína há mais de 15 anos. Em 2005 as cirurgias ficaram ainda mais evidentes e, desde então, a tendência foi só aumentar.

5. Peter Burns

Peter Jozzeppi Burns foi um cantor inglês e vocalista da banda Dead or Alive que faleceu em 23 de outubro de 2016. Além do talento inegável como cantor e de suas apresentações vestidos de mulher com maquiagem fortes, o artista chamou atenção pelas cirurgias plásticas que fez enquanto estava vivo.

Essas 9 cirurgias deram errado e se tornaram bizarras
Fonte: (Reprodução/Internet)

A primeira cirurgia de Peter foi uma rinoplastia, depois dela ele nunca mais conseguiu abrir mão dos procedimentos estéticos. Em toda a sua vida, o cantor realizou 300 operações e assim como os outros exemplos citados aqui ele mexeu na maçã do rosto e fez preenchimento labial.

Ainda, o britânico precisou fazer  cirurgia para consertar a operação que deu errado. O vício em cirurgias plásticas deixou o britânico irreconhecível, parecia até mesmo outra pessoa completamente diferente.

4. Georgina Clarke e Kayla Morris

Georgina Clarke e Kayla Morris são mãe e filha, respectivamente, e são fascinadas por cirurgias plásticas. O mais curioso é que as duas fizeram procedimentos juntas e de uma forma totalmente exagerada. Kayla afirmou que hoje em dia a beleza é muito cobrada entre os adolescentes e que a solução é fazer os procedimentos se tiver dinheiro.

Essas 9 cirurgias deram errado e se tornaram bizarras
Fonte: (Reprodução/Internet)

As inglesas gastaram mais de 60 mil euros com as modificações. Se reparar bem, a filha ficou com cara de mais velha que a mãe e com mais preenchimento labial. As loiras fizeram todos os procedimentos que os demais fizeram.

Porém , o detalhe é que elas colocaram maquiagem permanente e bronzeamento artificial. Mãe e filha se disseram apaixonadas pela modelo inglesa Katie Price e a usaram como inspiração para as modificações bizarras.

3. Irmãos Bogdanoff

Os irmãos gêmeos Grichka e Igor Bogdanoff, nascidos na França, se tornaram famosos nos anos 70 após estrearem como apresentadores de programa de ficção científica. Em 1990, eles decidiram abrir mão da fama para se concentrarem no doutorado de cosmologia. Neste ínterim, os Bogdanoff começaram a fazer cirurgias plásticas.

Essas 9 cirurgias deram errado e se tornaram bizarras
Fonte: (Reprodução/Internet)

Tudo começou com alguns procedimentos de lifting facial, que depois desencadearam em implantes nas bochechas, preenchimentos labiais, botox e implantes no queixo. Embora as imagens fossem óbvias, os irmãos sempre negaram ter feito modificações no rosto

Até hoje alguns fãs defendem a tese de que os irmãos sofrem do distúrbio da glândula pituitária, que faz os ossos de extremidades e do crânio aumentarem de tamanho. É impressionante como os gêmeos mudaram completamente. Aos 71 anos, os Bogdanoff estão irreconhecíveis.

2. Rajee Narinesingh

Rajee Narinesingh é uma mulher americana e transgênero que realizou algumas cirurgias plásticas, porém no caso dela os procedimentos deram muito errado. Desde mais jovem Rajee era incomodada com o fato de ser homem, logo, recorreu às operações cirúrgicas para se tornar mulher mudando sua aparência.

Essas 9 cirurgias deram errado e se tornaram bizarras
Fonte: (Reprodução/Internet)

A americana mexeu no queixo, bochecha e lábios a fim de deixá-los mais delicados. Entretanto, o resultado foi completamente diferente resultando em danos irreversíveis em sua face. Em 2005, Rajee apareceu desfigurada devido aos erros procedimentais causados pelo falso médico Oneal Ron Morris.

O criminoso não tinha qualquer licença para realizar operações e procedimentos estéticos. Para fazer as cirurgias, Oneal utilizava substâncias tóxicas e cola super bonder no rosto dos pacientes. No rosto de Rajee, o falso médico aplicou selante de pneu e cimento. Depois de enfrentar problemas de saúde, ela conseguiu amenizar os efeitos das cirurgias e suavizar os traços.

1. Jocelyn Wildenstein

Sem dúvidas, o caso da socialite suíça Jocelyn Wildenstein está entre os mais famosos de cirurgias que não deram certo. Jocelyn ficou conhecida como a mulher gato por um motivo bizarro. Por trás de tantos procedimentos, tem a história de que seu ex-marido, o bilionário Alec Wildenstein, era apaixonado por gatos.

Essas 9 cirurgias deram errado e se tornaram bizarras
Fonte: (Reprodução/Internet)

Por esta razão, a socialite começou a fazer modificações no rosto para se parecer com o felino. Entretanto, em 1977 a loira descobriu a traição de seu companheiro, separou e passou a fazer ainda mais cirurgias plásticas e implantes modificando olhos, boca, nariz e bochechas. Com tantas operações, Jocelyn gastou 2 milhões de euros.

A cirurgia plástica mais famosa do mundo

Com certeza você já ouviu falar em Michael Jackson, o Rei do Pop. O astro não ficou conhecido somente pelas suas músicas e danças incríveis, mas também pela mudança física ao longo dos anos. Para quem não sabe, o cantor nasceu negro e com o passar do tempo foi aparecendo com a pele clara. Ainda, afinou o nariz, aderiu aos cabelos lisos e modificou o formato de sua boca.

Até hoje os procedimentos feitos pelo artista são questionados. Na época, Michael afirmou que a mudança na sua cor de pele foi um processo natural do avanço da doença vitiligo. Todavia, muitas pessoas que acompanhavam a carreira do cantor acreditam que ele tinha problemas em aceitar sua raça e origem.

Não há posts para exibir